terça-feira, 5 de julho de 2011

"Stewie"




Já é chover no molhado, pelo menos para quem acompanha Family Guy, dizer que a orientação sexual de Stewie Griffin é algo controverso. Os mais geeks diriam que “ele pode não ser gay, mas já tem todos os drivers instalados“. Esse vídeo AND esse outro não me deixam mentir.

Porém todas as dúvidas acerca do tema foram por água abaixo na entrevista da última edição da Playboy americana, quando Seth MacFarlane – o criador da série, para os incultos – em pessoa confirmou: O pimpolho é homossexual. Palavras de MacFarlane:

    Fizemos um episódio que passou por toda a fase de script em que Stewie sai do armário. Tem a ver com o constrangimento sofrido pelas outras crianças na escola. Ele volta no tempo para evitar que seja escrita a passagem de Levíticos que diz ‘Não te deitarás com varão, como se fosse mulher. É abominação.’



E completa:

    Mas nós decidimos manter no ar, o que faz mais sentido, pois ele é uma criança de um ano de idade. Em última análise, Stewie será gay ou um heterossexual infeliz e reprimido. O que também explicaria o motivo de ele ser tão obcecado em matar sua mãe e dominar o mundo: Ele é muito agressivo, o que traz confusão e incerteza sobre sua orientação.

fonte: http://judao.mtv.uol.com.br/televisao/confirmado-stewie-griffin-e-gay/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário